Acerca de mim

A minha foto
Almada, Costa da Caparica, Portugal
Já nem me conheço

segunda-feira, dezembro 03, 2018

UN Pact Will Flood Europe With 59 Million Migrants By 2025, Expert Warns

Pacto da ONU inundará a Europa com 59 milhões de migrantes até 2025, adverte especialista

 O documento coloca os países que optam por assiná-lo sob enorme pressão para permitir que os migrantes entrem em seu país. 'Se você acha que está no controle de suas fronteiras, pense novamente', alertou Atkinson, acrescentando: 'Este pacto apóia a UE e o objetivo da ONU de inundar nossas nações com 59 milhões de migrantes até 2025 ... apenas 6 anos. ”

relatórios: Atkinson passou a explicar a origem do novo pacto; Uma declaração de 2000 que concluía a população étnica da Europa estava em declínio 'e, portanto, precisava ser substituída'. Isso foi refutado pelo desemprego juvenil em alguns países europeus sendo 50% ou mais, assim como muitos novos migrantes sendo 'desempregados', com apenas cerca de 13 % empregado em média segundo Atkinson. O MPE criticou a primeira-ministra britânica Theresa May por prometer retomar o controle das fronteiras britânicas via Brexit e ainda planeja assinar o pacto de migração da ONU no próximo mês. 'Lembre-se - a ONU e os globalistas querem inundar nosso continente com 59 milhões de migrantes até 2025', enfatizou Atkinson, acrescentando que o documento da ONU afirma que a imigração em massa é 'inevitável, desejável e necessária'. tendo sua “cultura e identidade esmagadas”, Atkinson também apontou que o pacto poderia levar a leis de discurso de ódio que tornam ilegal o uso do termo “migrantes ilegais”, substituindo-o por “migrantes irregulares”. 'Será ilegal não usar a linguagem prescrita', alertou Atkinson, acrescentando que os cidadãos europeus poderiam 'dizer adeus à sua democracia e ao seu modo de vida', a menos que eles exijam que seus líderes se recusem a assinar o documento. A preocupação do eurodeputado sobre o policiamento de línguas é compartilhada pelo eurodeputado holandês Marcel de Graaff, que disse que o pacto seria capaz de corrigir as leis que criminalizariam as críticas à imigração em massa como discurso de ódio.

Aviso de direitos autorais: A citação de artigos e autores neste relatório não implica em propriedade. Os trabalhos e imagens apresentados aqui se enquadram na Seção de Uso Justo 107 e são usados ​​para comentários sobre eventos de interesse global significativos. De acordo com a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para uso justo para fins de crítica, comentário, reportagem, ensino, bolsa de estudos e pesquisa.

Isenção de responsabilidade das Diretrizes da Comunidade: Os pontos de vista e propósito deste vídeo não são para intimidar ou incomodar ninguém, mas sim compartilhar essa opinião e pensamentos com outras pessoas com a mesma curiosidade e curiosidade sobre o assunto.

Sem comentários: