Acerca de mim

A minha foto
Almada, Costa da Caparica, Portugal
Já nem me conheço

segunda-feira, julho 15, 2019

Dia ruim 1 
Um sujeito estava sentado numa mesa do fundo de um bar, sozinho e arrasado, com copo grande de chope na mão, quando chega um sujeito forte e alto, gritando que estava louco pra bater em alguém. O grandalhão para na sua frente, arranca-lhe o copo e toma todo o seu chope num gole só.
O pobre homem, que já estava meio tonto, de cabeça baixa, sacode-a e narra, chorando, ao provocador o seu dia de azar:
− Hoje, pela manhã, fui despedido do emprego, minha mulher me abandonou, me cortaram a luz e a água. Nervoso, saí à rua e bati com o meu carro, com perda total. E agora quando me preparava para tomar o veneno que coloquei no copo de chope, chega um idiota metido a machão que nem você e se suicida no meu lugar. É dose! Realmente, tive um dia muito ruim...

Dia ruim 2 
Dois amigos conversavam, quando, depois da segunda, terceira, quarta caneca de chope, Carlos declarou:
- Sabe, Beto, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo, quase deu morte. Tô na fase da divisão dos bens. Separação é fogo!
- Pô, cara, é fogo mesmo...
- Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida sozinho e de forma diferente.
- Mas, Carlos, sabe de uma coisa? Foi bem melhor mesmo. Tua mulher estava dando pra todo mundo e os caras que comeram disseram que ela é mais puta que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Porra, Beto! Eu me separei foi do meu sócio!
(Silêncio Total)...

Sem comentários: